segunda-feira, 11 de março de 2013

Detalhes da vida



Há pouco tempo, minha filha completou 9 anos. Após a festa e feliz com todos os seus presentes, foi tomar banho. Quando estava se preparando para deitar, foi surpreendida pelo  pai, no quarto, segurando uma caixinha. Ao abrir o presente, ela viu que era uma correntinha de ouro com um pingente de coração. 



A partir daí quem ganhou o presente foi o meu marido. Um abraço e um "eu te amo" daqueles que ele jamais vai esquecer. Já ela se sentiu tão amada com o gesto dele que mesmo que fosse um anel de plástico, seria a joia da sua vida. Na hora do beijo de boa-noite, no meu ouvido, ela disse: "Meu pai me ama, né mamãe?!"

Coisa que não há dinheiro que pague.

Bjs.
Lê Maria 


Leandra Paes é fisioterapeuta dermatofuncional.
leandrapaesfisio@gmail.com
54 8129.4968
Atendimento junto ao Estúdio Jefferson Hoffmann
54 3214.8554

Um comentário:

  1. Perfeito, Tita! ... tbm tenho meu pai, como sua filha .... tenho 31 anos e ainda é muito vivo em memória tudo que ele fez por mim quando criança, como até hoje ainda me tem ... me trata como uma princesa dele, um gentleman .... queria que todas as mulheres pudessem vivenciar essa relação, acho até que pra toda mulher o pai é sempre um herói, infelizmente nem todos demonstram com tanta delicadeza, mas como é bom e importante esse carinho com as filhas ... realiza algumas mulheres que sonham com "príncipe encantado", mas que infelizmente a realidade é bem diferente (rs) ...

    Beijo

    ResponderExcluir