terça-feira, 27 de março de 2012

Casamentos!


No último sábado, acompanhei minha sogra querida e divertidíssima a um casamento. Após a bela cerimônia, tive o privilégio de sentar à mesa com o Padre, atencioso e muito simpático com o grupo de senhoras que ali estavam. Brincadeiras e sorrisos se misturavam  à simplicidade de mulheres já bem maduras e cheias de histórias pra contar, arrumadas em seus vestidos e tailleurs, cheias de graça e esperança, prestigiando o amor, abençoando um novo casal! Acreditem, foi inspirador!!! A média de idade destas meninas é de 60, 70 e alguns anos...mas o que mais me chamou a atenção e despertou meu senso de alegria foi o casal que sentou ao meu lado. No início, já percebi o carinho entre os dois, pela sintonia, maturidade e cumplicidade de quem viveu anos ao lado um do outro. Imaginei que comemoravam bodas....engano, estavam começando a relação, namorando há três meses, vivendo ainda a emoção da conquista. Ele viúvo há alguns anos e ela, divorciada há 15 anos, me contaram que já haviam desistido do amor, mas se encontraram e estavam vivendo o que diz ela ser "o melhor que a vida havia reservado". Cheios de esperança, energizaram a todos com o belo sentimento do amor! Ela... nem preciso contar que estava transbordando de boa autoestima! Fica a dica: Viva e ame muito! Faz um bem danado pra você e todos que estão ao seu redor! 

Bjãooo
Tita Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário