quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Leandra "Maria" na UCS TV

Hoje, a partir das 18h30, a UCS TV exibe reportagem sobre o peeling de verão, durante o programa Rede de Olhares. A matéria vai destacar o trabalho da fisioterapeuta dermatofuncional Leandra Paes, nossa mais recente colaborada do blog e, automaticamente, "Maria". Na foto, um pouco dos bastidores da gravação feita pelo repórter cinematográfico Juares Franco e pela jornalista Larissa Pierres. O programa também terá a presença, ao vivo, de outros profissionais do Estúdio Jefferson Hoffmann. Reprise às 22h30.

Bjs.
Gabi "Maria"



Aliás, aproveitando esta mesma postagem, leia um pouco do ponto de vista da Leandra sobre autoestima que, aliás, tem tudo a ver com a linha de trabalho dela: 

"Chega um momento na vida que é preciso pular do barco. Encarar e aceitar aquilo que é inevitável: a mudança que chega com maturidade e o autoconhecimento. Que medo! Começar por onde? Não tenho mais a mesma beleza, o trabalho não me realiza mais tanto quanto antes e sentia falta de uma amizade verdadeira. Não tive outra escolha: fechei os olhos e pulei. Comecei a cuidar de mim, descobri o meu estilo e mudei o foco do meu trabalho. Hoje, três anos depois, encontrei o meu lugar. Me olho no espelho e me reconheço. Sou uma pessoa linda, mesmo que só eu ache. Isso é autoestima".

Bjs.
Leandra "Maria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário