quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A dispersão das "Marias"

Foi uma tarde muito, mas muito divertida. E como não?! Era Carnaval. Eu que adoro nossa grandiosa festa popular e, sem dúvida, a maior festa carnavalesca do mundo, me rendi, me desprendi, me adquiri a alegria que, neste caso, foi gratuita, em todos os sentidos. Carnaval é isso. Uma festa descomplicada...onde mesmo que você seja uma rockeira de carteirinha como eu, acaba se entregando à trilha sonora que foi de Beto Barbosa com a clássica "Adocica" (lembram?!), passando por Sidney Magal, Ivete Sangalo, Rita Lee (ufa!) e tantos outros que cantaram para os foliões. Mas para minha felicidade absoluta, também dançamos (e muito!!) ao som das boas, velhas, clássicas e inesquecíveis marchinhas de Carnaval, cantadas e tocadas pelos excelentes artistas caxienses da banda que agitou o bloco. E como é bom! Para lavar a alma, para brincar, para esquecer os problemas, nem que seja por um dia, por uma tarde, por algumas horas. Assim foi o Bloco da Velha, que pelo terceiro ano consecutivo fez a nossa alegria pelas ruas de Caxias do Sul. E muito tempo antes da dispersão, eu e a Mônica "Maria" já estávamos bastante dispersas...rsrsrsrs....e por isso mesmo, sequer lembramos de registrar uma foto apenas nós duas. Mas isso não importa. Importa que a foto está aí, registradíssima pelo olhar talentoso e sensível do fotógrafo Bruno Zulian. Estamos cercadas de alguns dos amigos que nos acompanharam nessa divertida romaria, Cristiano Soares Lemos e Kiona Luzia Laurindo. 

Valeu demais a parceria e a alegria contagiante de vocês!

Bjs.
Gabi "Maria"





Nenhum comentário:

Postar um comentário