terça-feira, 1 de maio de 2012

Ohana Maria

Deparo-me sempre com essa pergunta: "O que vai ser quando crescer menina?" Mas eu ainda não sei responder com certeza. Desde pequena queria ser veterinária, mas desisti quando vi na Tv uma veterinária sacrificando um cavalo que estava muito doente e eu não teria coragem. Queria ter uma banda e surfar nos finais de semana, já quis ser arquiteta, mas me falaram que envolvem muitos cálculos e eu sou péssima, pensei em designer porque combina comigo e agora alimento o sonho de ser fotógrafa, porque vejo fotografias em todas as coisas e sentimentos, vejo como uma forma de expressão perfeita, tão silenciosa e tão gritante ao mesmo tempo. Mas também já tive a ideia nada impossível de fazer medicina e ir pra África cuidar de crianças, ganhar o Nobel da paz e escrever um livro, Mas enquanto não decido nada eu leio muito e faço aulas de teatro, porque nessas aulas posso ser quem eu quiser e do jeito que eu acho que deve ser. Prazer, meu nome é Ohana e tenho só 15 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário