domingo, 10 de junho de 2012

Jaque "Maria" na passarela do blog

Jaqueline Fátima Concer Martins,
a Jaque "Maria"




Eu sou Jaqueline Fatima Concer Martins . Não gostava muito do meu segundo nome, achava Fatima meio religioso, mas depois de um tempo e de uma certa numerologia passei a aceitar esse nome de bom grado. Concer de família e como todos me conheciam antes do casamento e ainda por muito tempo depois, especialmente em Porto Alegre onde me formei em Relações Públicas pela PUC e  ingressei no mercado de modelos. Diria até que dei início junto com alguns parceiros nesse mercado. Fomos pioneiros no Estado com a primeira agência de modelos de Porto Alegre, a L'Equipe, com a qual trabalhei durante alguns anos. Logo depois veio a Ford Models a qual dirigi e representei no Rio Grande do Sul por mais de uma década. Posso dizer que nomes e pessoas de destaque no meio da moda começaram e foram descobertas por nós como Fernanda Lima, Shirlei Mallmann e Vanessa de Assis. Muito aprendi e muito ensinei nesse meio. De volta a Caxias do Sul e agora com o Martins mais incorporado ao meu nome, tentei alguns novos desafios. Uma pós-graduação em Gestão de Pessoas, entre outros cursos, acabaram me mostrando que a gente faz o que sabe e gosta de fazer. Sendo assim, abrimos a Cast One Models que há 6 anos vem fazendo um trabalho diferenciado na Serra gaúcha. Descobrindo talentos, treinando através da parceria com a UCS e lançando no mercado de moda cada vez mais fomentado da região, mas também no mercado nacional e internacional. Bem...esse é o meu lado profissional...já o pessoal a história é bem mais longa...

Jaque Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário