quinta-feira, 19 de abril de 2012

New look!!!

Após 15 anos de longos cabelos, me despeço feliz e satisfeita com o leve resultado. Namorei por muito tempo vários tipos de cabelinhos curtos, alguns... acho que até irei ousar experimentar... mas o escolhido foi este chanel bagunçado, espero que minha cúmplice e responsável pelo feito, a habilidosa e querida Lisi Perondi, deixe eu chamar o corte assim...Confesso, faltava aquela segurança necessária para admitir a mudança interna que exteriorizamos muitas vezes em nossa imagem (mulheres todas as vezes). Escolhi o ano das "Grandes Mudanças"(pra mim o verdadeiro significado do enigmático 2012), dando continuidade a todo o meu processo de transformação, agora com a leve sensação do new look! Acreditem...senti logo que a Lisi passou a primeira tesourada e não era só no peso que os longos fios tinham, mas a atitude de ter feito algo que queria há algum tempo...que coisa boa! Confira o antes e depois:


Dica importante: ouse, mude...mas cuidado, entregue este mágico momento a alguém que você realmente confie e admire suas habilidades profissionais, e o principal: conheça você e seu estilo pessoal, para que ele possa realmente lhe dar um resultado feliz!

Bjãooo
Tita Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário